quarta-feira, 4 de junho de 2014

Priorizando atividades diárias

Sem saber por onde começar o seu dia?
Supondo que você já listou as tarefas que precisa executar, 
é hora de estabelecer prioridades.
 Para fazer isso, use as seguintes perguntas:
- O que trará maior resultado a longo prazo?
- Qual desses itens resultará na melhor recompensa?
- Qual item me fará sentir melhor a longo prazo, se eu realizar hoje?
- Eu preciso da ajuda de outras pessoas?
- É uma diretriz estabelecida por alguém que eu não posso controlar?
- Que atividades são consideradas mais importantes pelo meu chefe?
- É importante para alguém que realmente significa algo para mim?
- Continuará sendo importante daqui a um ano?
- O que acontecerá se eu simplesmente não realizar esta tarefa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário